GRUPO PRESERVE LISERVE

Mapa do Site

Ganhadores do Prêmio ISS

img

Na última quarta-feira, 18 de outubro, no restaurante Rui Paula, no shopping RioMar, o Jornal do Commercio e a Prefeitura do Recife reuniram as empresas que mais contribuem com o ISS do Recife, entre elas, o Grupo Preserve Liserve, que ficou em 48º lugar.

No ano fiscal de 2016, a arrecadação do ISS no Recife foi de R$ 720 milhões. Com a sinalização de melhora no cenário, para este ano a Prefeitura do Recife (PCR) aposta num avanço de 4,5%.

Na ocasião, o Grupo foi representado pelo diretor superintendente, Laete Cabral e pelo diretor comercial, Felipe Gomes. A arrecadação com o ISS é revertida em ações nas áreas de educação, saúde e infraestrutura da cidade e esta premiação mostra como os empresários podem participar nas obras de melhoria da qualidade de vida da população, ressaltou Gomes.

Para 2018, com a perspectiva de retomada do crescimento econômico, a projeção é de um crescimento de 6% na arrecadação de ISS do Recife. Em janeiro do próximo ano também entrará em vigor a Lei nº 18.356, aprovada pela Câmara do Recife, que deverá incrementar a receita a partir da tributação de novos serviços.